quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Helsinki, -10º

Galera descer uma montanha de gelo de trenó é a coisa mais legal do mundo. ontem (29-12) a noite eu e elisa estávamos em casa desanimada porque apesar de ser apenas 19 horas já era noite a muito tempo, só tinhamos saido de casa para ir no supermercado comprar alguns mantimentos, quer dizer, a elisa foi porque eu fiquei na cama sem coragem de sair. a Siljia mandou um torpedo nos convidando para andar de trenó... quase não fomos, mas ela ligou e disse que tinha um monte de roupa de frio no carro para aquecer a gente e que passaria aqui para nos pegar, ainda bem que não perdemos essa. e as pessoas ainda perguntam 'what the hell are you gonna do in Finland'... so, we are gonna meet a lot of very nice persons... e foi isso que aconteceu. a siljia e o namorado passaram aqui de carro e nos encheram de roupa, very nice =), a maratona para colocar aquele monte de roupa foi muito engraçado... é muita roupa... encontramos o resto do pessoal na pista de neve, todos muito agradáveis, a primeira vez que descemos fomos devagar para sentir o clima... and it was so fun... é viciante, subiamos cada vez mais alto e com mais velocidade, o gelo na cara e eu de óculos não enxergando nada, e então aconteceu algo que eu jamais esperava, eu suei, e suei muito, a menos 10 graus... por mim eu continuaria a noite inteira, mas o parque fechou. no final a galera com um chá quente de gengibre e canela e um biscoitinho muito bom pra aquecer. beijos e beijos. eu e elisa voltamos pra casa e ficamos conversando sobre a vida no banheiro, a cena mais engraçada e trágica do mundo, não tiramos fotos, detonamos meia garrafa de jack daniel's .
hoje uma ressaca filha da puta e o dia inteiro na cama!!!

mais fotos do trenó:











Bonus: the cat at the bathroom, so cute
Camila B.

2 comentários:

elisa disse...

Jack's terapia

Unknown disse...

que lindo esse gatinho!! Fazer terapia bêbado é o que há, se Freude ainda estivesse vivo ele iria patentear!
Beijos meninas!